Adolescente

Adolescente
Uma Parte da Vida

Esse blog tem como finalidade deixar publicamente claro os maiores assuntos abordados por adolescentes do país inteiro. Se você é um adolescente você está no lugar certo, e se você não é, também está no lugar certo, pois nosso propósito é simplesmente falar e explicar sobre os adolescentes de modo geral, e você também pode tirar suas dúvidas, seja ela qual for. Para entrar em contato conosco envie um e-mail para "assuntosdeadolescentes@gmail.com".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Namorar


O que é Namorar para você?

Namorar é uma palavra muito mais complexa do que se pensa, não é só você chegar ali e dizer "Ah, aquele(a) ali é meu(minha) namorado(a)". Não!

Namorar consiste em: amar a si e ao outro, ser companheiro(a), apoiar, etc. Para namorar você precisa ter um preparo mental imenso, pois você não só carrega suas dores e seus problemas, mas os do outro também. Quando se Namora, não se sofre sozinho e não se é feliz sozinho. Tudo que se faz é recíproco assim, como o amor que rola entre o casal.

Para Namorar é preciso ter coragem, ter força, ter garra, ter determinação, pois o amor não vai pra frente sozinho, ele precisa inteiramente de você. Namorar é se doar por inteiro, é cair de cabeça num abismo, é depender da felicidade do outro para ser feliz.

OBS.: SÃO IDIOTAS TODOS AQUELES QUE AMAM, MAS SE VOCÊS NÃO FOSSEM TÃO IDIOTAS, VOCÊS NÃO AMARIAM COM TAL INTENSIDADE.

Ser idiota não é arriscar, é não ter medo, é amar imensamente sem se preocupar com o futuro, é viver o presente. Ser idiota é ser feliz.

Bom, Namorar é isso, não sei se faz sentido pra você, mas pra mim faz e muito. Com o amor nós podemos sofrer demais, mas a nossa felicidade não se compara ao nosso sofrimento, pois sem nem pensar duas vezes, ela o supera. Por isso eu lhe dou um conselho, mas só um: AME! AME SEMPRE, AME TODO TEMPO.

Dúvidas e sugestões é só mandar um e-mail para "assuntosdeadolescentes@gmail.com". Divulguem nosso site. Obrigada a todos e voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário